Após bater carro em muro e deixar amigo ferido, homem foge de acidente, por motivo inusitado
O amigo, que era o dono do carro, estava no banco do passageiro e ficou ferido. Motorista fugiu antes da chegada do socorro.
Dirigindo o carro do amigo, um homem provocou um acidente na madrugada desta quinta-feira (4), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A batida, que destruiu parte do muro de palito de uma casa, seria só “mais um registro”, se não fosse pelo fato inusitado que envolve a história: o homem fugiu do local por estar foragido.
O acidente aconteceu na Rua José Real Prado, no Jardim Campo Verde. O Gol só parou após bater contra o muro da casa, que foi parcialmente derrubado.
O carro teve a frente destruída e o passageiro, que era o dono do veículo, ficou ferido. Ele foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos generalizados, mas sem risco de morte.
- Câmera flagra momento em que moto atropela criança, e tia desabafa: ‘Imprudente, em alta velocidade’
Quando indagado sobre quem dirigia o carro, o homem contou aos socorristas que era um amigo. O motorista, porém, fugiu do local. Segundo o amigo, ele tem mandado de prisão, não se sabe por qual crime, mas por isso foi embora.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente e também a situação do homem que fugiu.